domingo, 25 de julho de 2010

Stuart House

Hoje vou falar sobre a Stuart House: o meu dormitório.

Esse dormitório é muito incrível. Ele fica perto de tudo que eu preciso, dos campos de futebol, do lugar onde fazemos as refeições e do Samuel Phillips Hall, que é onde tenho aula. Ta certo que ele fica atrás do cemitério e minha janela tem uma bela vista dele durante noite, mas mesmo assim, a Stuart House ainda é um dos melhores dormitórios de Andover.

No grandioso mapa abaixo vocês podem ver a localização de cada lugar na academia e em azul a delimitação da área da Phliips Academy.
O dorm é muito legal, parece uma cabana no meio da floresta, mas quando você entra nele a impressão é totalmente diferente, é muito confortável. Logo que se entra no dormitório, tem uma parte social para todos os estudantes, que é onde ocorrem as reuniões com os House Counselors (professores responsáveis pelos dormitórios) todas as quartas-feiras. Depois, na parte dos quartos tem outra área social para os estudantes que estão naquela zona do dormitório e depois cada aluno com o seu quarto.Na minha zona do dormitório tem mais cinco pessoas: O Gregor, da Áustria; Kaan, da Turquia; Eduardo, do Illinois; Hunter, do Colorado; e o José Cruz, do Mississipi (meu colega de quarto). O José Cruz é Americano Nativo e ele tem um medalhão que representa a tribo dele, muito legal.

No subsolo do dormitório tem uma outra parte social, com a televisão, sinuca, máquinas de refrigerante e comida e as máquinas de lavar roupa.
Na Stuart House moram 33 estudantes do mundo todo e quatro House Counselors: Mr. Lisa, Mr. F, Mr. Flynn e o Mr. Molnar.

Todos os dias que temos o direito de sair do campus (quartas e sábados pela tarde e domingo durante todo o dia) tem uma escala para retirar o lixo. A minha escala é o lixo reciclável durante as quartas-feiras e limpar a área social no domingo. Isso ajuda a manter o lugar limpo e agradável, e ensina o pessoal a conservar o ambiente em que convivemos diariamente organizado.

Durante essas semanas aqui em Andover, a Stuart House se tornou lieralmente a minha casa e quando o curso acabar eu vou sentir falta do cheiro da madeira que se sente logo que entra no dormitório e das risadas com gente do mundo todo!

Um abraço!
Até a próxima!

Um comentário:

  1. com esse nome de latino tu quer que eu acredite que o jose cruz é americano? hahahah capaz, abração ai velho!

    ResponderExcluir